Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ursinha super fofa

Olá, meninas!

Como disse em outro post, fiz muitas toalhinhas infantis, então aqui vai mais uma. Essa foi pra irmãzinha do Iker, o bebê do post anterior, a Atenea. A mãe deles gosta de nomes diferentes, não?? É uma mexicana muito gente boa!





O gráfico da ursinha eu peguei na internet.


O alfabeto é da revista Ponto Cruz Monogramas Coleção Fazendo Artesanato





A toalha é de lavabo e eu comprei no Armarinhos Fernando.

Beijos!


8 comentários:

  1. Oi Juliana,
    obrigada por sua visita e comentário!
    Parabéns por seus lindos bordados e muita sorte e sucesso para seu blog!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana,
    adicionei seu blog em meu blogroll:
    http://pontocruzblogroll.blogspot.com/

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Juliana!
    Quantos trabalhos lindos, menina!
    Amei todos! Parabéns!
    Bjos e um otimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana, que fofa mesmo sua ursinha!! Que bom ver esses lindos trabalhos em ponto cruz!Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana, obrigada pela visita!
    Beijinho Mafalda

    ResponderExcluir
  6. boa noite juliana,amei já estou te seguindo e te convido para mim visitar ,tem selinho para vc no meu blog beijoss

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Juliana, vim conhecer i seu cantinho e adorei o seu trabalho. Já estou te seguindo e lhe convido a conhecer o blog.
    Estarei te esperando
    http://adrianabutterffly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Juliana!
    Muito obrigada pela visita!!!
    Seu cantinho é lindo! Parabéns pelos trabalhos!
    Estou te seguindo.
    Sucesso!!!
    Bjs

    ResponderExcluir